
Canal de DenĂșncias
Transparente como ĂĄgua mineral!
A Controll Master disponibiliza este canal de denĂșncias que pode ser utilizado por colaboradores, parceiros, fornecedores e restantes partes interessadas para comunicarem, de forma independente e anĂłnima ou nĂŁo, situaçÔes de infraçÔes ou suspeitas fundamentadas relacionadas com cumprimento de legislação e normas, boas prĂĄticas de gestĂŁo e com cĂłdigo de Ă©tica e conduta da Empresa.
Tais situaçÔes poderão envolver temas como o branqueamento de capitais, financiamento ao terrorismo, corrupção, conflitos de interesse, fraude, assédio, discriminação, segurança da informação e privacidade, entre outros.
Para o efeito, a decisĂŁo de denĂșncia deve ser tomada de forma consciente, ponderada e honesta, e pressupĂ”e-se que feita de boa-fĂ©. A empresa assegura que o autor da comunicação nĂŁo Ă© sujeito a qualquer retaliação ou discriminação. Por outro lado, a utilização deliberada e sem fundamento do canal de denĂșncia pode constituir infração disciplinar, civil ou criminal.
Todas as comunicaçÔes serĂŁo tratadas de forma independente e confidencial, garantindo a proteção dos dados pessoais do denunciante. Em todo o caso, os dados recolhidos serĂŁo tratados exclusivamente no Ăąmbito do tratamento da denĂșncia, sendo garantida a confidencialidade da identidade do autor da comunicação atĂ© ao momento em que essa informação seja exigida, nomeadamente, por entidades de supervisĂŁo ou entidades judiciĂĄrias.
Nota importante: SituaçÔes como reclamaçÔes, solicitação de informaçÔes, sugestÔes, solicitação de direitos no ùmbito do RGPD ou outras que excedam o ùmbito atrås previsto, não serão objeto de tratamento por este meio. Para todas estas situaçÔes existem canais próprios de comunicação e tratamento que podem ser encontrados no site da Controll Master .
Para mais informação consulte a PolĂtica de Comunicação de DenĂșncias.
Para efetuar a sua comunicação de infração, preencha o formulårio abaixo:
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